Stop Go – Nova York

Cristiane Oliveira
escrito por Cristiane Oliveira

No nosso destino para as Ilhas Gregas, tivemos uma escala no meio do caminho que foi de 12 horas. Já que as malas foram despachadas, fomos curtir o dia antes da “perna” até a Grécia.

O trem que pegamos sai de dentro aeroporto. Após a saída de dentro da área de desembarque dos voos, há placas informando onde fica o embarque no trem. Compramos os tíquetes na hora, sem filas.

Chegamos em menos de 1 hora em Manhattan. Visto que é bem sinalizado e já tínhamos lido onde fazer a troca de trem/metro, foi fácil, sem complicações. Para aproveitarmos bem o dia, já tínhamos uma pré-programação feita.

Começamos nosso passeio indo sentido a Biblioteca Pública e fizemos nossa primeira parada no Rockefelller Plaza. Assim que terminamos essa visita, fomos direto para a Apple, para fazer as nossas primeiras comprinhas. Seguimos para a Times Square, por ser tudo meio perto, fizemos a pé.

Em seguida, paramos para um lanche rápido e fomos para B&H Eletrônicos. Depois que fizemos novas comprinhas,  fomos passear pelas ruas mais um pouquinho, antes de retornarmos para o aeroporto.

Se valeu a pena? Sempre! Passear por NYC é muito gostoso, ajudou a cansarmos um pouco para continuar a viagem e ainda matar saudades desta linda metrópole.

Em breve, faremos um roteiro completo sobre a nossa viagem para essa cidade maravilhosa, fiquem de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *